terça-feira, 24 de novembro de 2009

Voltando...


Animei um pouquinho :D.

Então vamos lá, voltar às atividades aqui em casa. Meu noivo ontem me deu uma “chamada” por telefone, dizendo pra eu ver o estado que está a casa e me “espertar”... disse que tenho muito o que fazer por aqui, ao invés de ficar deprê pelos cantos... :D. Eu sei que é verdade. Mas quando estou pra baixo ou sem energia, não adianta que não faço nada mesmo. Como falei antes, só faço o indispensável, aquele básico de todos os dias.

Tem muita coisa acontecendo na minha vida ultimamente, coisas boas, coisas ruins, coisas loucas, coisas que vão alterar minha rotina... e estou tentando lidar com tudo isso. Vamos ver né?

Então o negócio é aproveitar que hoje acordei com mais disposição e botar pra quebrar por aqui :D. Pode ser que logo logo eu comece a trabalhar fora, aí meus esquemas e listas vão ter que ser alterados, ajustados aos novos horários, claro. Faz parte. E provavelmente vai ser ótimo pra mim essa mudança! Mas enquanto isso, vou tentar fazer o melhor que puder e adiantar as coisas por aqui.

Nem vou colocar as “atividades do dia” programadas, porque vou fazer hoje um pouco de tudo, sem seguir as listinhas. Vou fazer as coisas que precisam ser feitas urgentemente, ahhaha:
- Dar uma arrumada geral na casa (passar pelos cômodos colocando as coisas no lugar)
- Lavar roupa
- Passar aspirador
- Organizar e limpar a geladeira

Acho que por hoje é isso!




4 comentários:

disse...

Que bom, a velha e organizada Pri de volta. É isso amiga, vamos a luta.
bjs

Andreia disse...

Oi pri,
Acompanho a sua rotina a muito tempo mas, só agora tive coragem de postar um comentário: sei que ás vezes as coisas não saem como o planejado mas, o segredo é aproveitar o hoje. Aprendi muito com vc e seus blogs,aprendi que embora o caos se instale em nossas vidas sob forma de desordem ou quilos a mais devemos aproveitrar o hoje para fazer diferença, É engraçado mas, como acompanho os blog acho q faço um pouco parte de sua vida, torci para que seus pais notassem a diferença da casa e para q vc passasse no concurso dos seus sonhos. Mas, o mais importante vc já tem: uma vida interessantissima, vontade de viver e pessoas que te amam.
Um bjo

Pri Couri disse...

Oi, Pri ainda não organizei de raiva deixei ele arrumar. Diz ele q vai arrumar hj, vamos ver.... Pensei em pegar uma parte do 13° e comprar umas 4 estantes dakelas cinza, e separar td por caixa pequena e colocar os nomes como placa mãe, memória, processadores.... se não fizer isso, minha casa não vai ficar arrumada nunca.
Tem alguma dica?
Beijocas e boa quarta feira

Clô Manso disse...

De vez em quando a gente sai do ritmo, mas ai é retomar aos pouquinhos que depois engrena.
Dias iluminados pra vc!!!
bjs