terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mudanças...

Pois é. Falei tanto que queria aproveitar o tempo enquanto não estivesse trabalhando pra organizar minha casa inteirinha, me livrar de toda a tralha que tenho aqui... mas não deu. Segunda-feira começo a trabalhar :D. E fiquei sabendo só no final da tarde de ontem, depois que já tinha escrito aqui :D

Hoje faz exatamente 1 ano e meio que estou sem trabalho, só ficando em casa. Vai ser uma mudança e tanto na minha rotina. Não vou ficar me lamentando pelo tempo que tive e não aproveitei, isso não leva a nada, não é verdade? (pelo menos vou tentar não ficar fazendo isso, hehehe). Talvez agora no começo seja mais complicado mesmo, conciliar tudo, porque vai ser tudo novidade, adaptação. Mas aos poucos tenho certeza que vou conseguir reorganizar minha rotina, refazer minhas listinhas de atividades contando o horário do trabalho fora.

Ahhh, mais uma coisa! Importantíssima! Eu ainda nem sei se vou ficar na minha cidade mesmo, ou se vou ser lotada em outro local... isso é de amargar né? Vou saber na próxima segunda-feira pela manhã, quando for assinar o contrato de trabalho... Acho um absurdo fazerem isso, tinham que avisar antes, pra gente já ir se preparando e tudo o mais... mas fazer o que né? São cidades da região, mas o duro é que tem duas que ficam a mais de 200 km daqui... aiai, agüenta coração! Já foi tudo tão difícil até agora, quem sabe não sou recompensada e consigo ficar na minha cidade mesmo? Tomara!

Ahhh, outra coisa :D. O treinamento dura 2 semanas e é em outra cidade... vou viajar ainda nessa semana e só volto nas vésperas do Natal. Então esse blog vai ficar meio às mosquinhas mesmo, heheh. Mas assim que der venho contar as novidades.

Aguardem as novas listinhas de atividade versão 2010!!! :D
Eu vou conseguir, vai dar tudo certo!

Pra encerrar esse post, uma foto que acabei de tirar da minha porta de entrada, coloquei o enfeitinho de Natal :D. (olhem só o brilho da porta, luxo né? Isso graças aquele óleo de peroba que falei nuns posts anteriores :D).




Coloquei a caixa da árvore de Natal em cima do sofá... ainda estou pensando se armo ou não... que diferença do ano passado, eu estava super empolgada, ansiosa, montei bem antes... é que tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, sei lá... se eu chegar a montar, tiro fotos e mostro aqui! :D



7 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi Pri

Boa sorte para você. Não esqueça do blog.

Saudações

Andreia Flor Morena disse...

Vou ficar com saudades!!! Mas tudo é para o seu bem. Você passou um período em casa e agora vai para o mundo. Espero que vc fique perto de casa para não dar muita saudade do seu love. E 200 km não é tanto assim... Agora vou ficar esperando notícias. Boa sorte!
Bjao

Rose disse...

Oi Pri, as listinhas X organização, você faz depois, qdo estiver mais adaptada. O importante é que vai ser uma grande mudança na sua vida, espero que não te mudem de cidade tb.
Bjs.

Rosangela disse...

vai dar tudo certo querida
mas a gente parar de reclamar é meio que impossivel kkk
eu quand trabalhava fora imaginava ficar em casa arrumando a casa sendo amelia era um sonho
agora que posso pois fico em casa deixo muitas coisas para depois e depois kkk
somos bixo complicado
boa sorte na nova empreitada
que Deus abençoe
beijõ

Giovana disse...

Pri eu ja falei q estou super feliz por vc né...

E mudanças assim tão repentinas e grandes causam um certo susto msmo, mais ao popucos sua vida vai ajeitando e vai dar td certo!!

Bjs!!

Simone disse...

Oi flor!!!Passei rapidinho pra te contar q esse fim de semana fiz um faxinão em casa, separei doações, e falta arrumar os armários, mas om vc no comando vou conseguir!!!Adorooooooooooooooooo!!!!Bjks

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.