domingo, 4 de abril de 2010

...



Acho tão engraçado quando alguém coloca como título de um post “VOLTEI” e depois some de novo em seguida... e eu fiz isso!!! ahhahaha.

Pois é...

Foi fevereiro... foi março... agora estamos em abril! E minha casa?? Atoladíssima issima issima nas tralhas!

:D

Até hoje não consegui acostumar com a rotina do trabalho, com o vai-vem todos os dias nos ônibus da vida. Fico no ônibus pensando mil coisas pra fazer quando chegar em casa, mas aí chego e me bate uma canseira tãooo grande que só quero tomar banho, comer e deitar bem rápido. E está exatamente dessa forma, dia após dia.

Mas olha só o que aconteceu. Semana passada meus pais avisaram que iriam vir pra cá, passar meu aniversário e mais alguns dias comigo. Bateu desespero pra limpar a casa, lógico, sempre foi esse estresse antes deles virem pra cá :D. Foi bem difícil, mas cada noite consegui fazer um pouquinho. E até que consegui!!! No começo bate aquela canseira e vontade largar tudo pra ir dormir, mas aí depois de insistir um pouco, parece que o cansaço dá uma trégua. Ou seja, se eu não fosse ter visitas e não fosse obrigada a limpar, teria largado e ido deitar. Mas como tinha que limpar de qualquer maneira, consegui vencer o cansaço! :D Fiquei pensando bastante nisso, e acho que tenho que fazer isso sempre, encarar como uma obrigação mesmo e nada de ficar “deixando pra amanhã”.

Adoro meus blogs, adoro esse blog, estava sentindo muitas saudades de escrever aqui... mas não ter escrito aqui foi um retrato do que estava fazendo na minha casa durante todo esse tempo: NADA.

Quero e preciso mudar! Urgente! Trabalhando ou não, com tempo ou não. Minha casa precisa se livrar das tralhas!!!! Mãos a obra!

Que esse mês de abril seja excelente a todos! E que represente um “renascimento” aqui também! :D 

FELIZ PÁSCOA!!!





5 comentários:

Anônimo disse...

Pri,
Porque vc não contrata uma diarista? Uma vez por semana, ou de 15 em 15... para quem mora sozinho e trabalha muito! Vale muito a pena! Bjs
Jaque

disse...

OI Pri, realmente quando o cansaço bate, dá vontade de largar tudo. Também dei uma vacilada aqui em casa, e agora estou tentando tirar o atraso.
bjs

Liu disse...

hahahaha... como me identifiquei com esse post,kkkkkkkk... voltei e sumi denovo... casa baunçada???? A MINHAAAAAAAAAAAAA...
Adoro esse blog seu sabia? Já peguei um montão de dicas suas...
Bjs e saudades!
Ah Pri, to te seguindo no Twitter, o duro que nem manjo de inglês e to pastando pra entender, hauahuahauhau... bjim!

Sonhadora disse...

Olá! Sou eu a Sonhadora de novo!
Gostei desse seu blog também!
Se quiser algumas dicas, não sou nenhuma expert, mas sou bagunceira e preguiçosa, assim como também gosto das minhas coisas organizadas. Afinal, para limpar e arrumar temos que desarrumar tudo primeiro, não???
Então um pouco de preguiça e bagunça, às vezes, não faz mal a ninguém, pelo contrário, às vezes éo que nos incentiva a arrumar! Ver as coisas bagunçadas, pode nos animar a arruma-las!
Com mais tempo vou olhar mais do conteúdo deste blog!
Parabéns!

Rosana : ) disse...

Oi Priiii...
Que bom que voltou!!!
Eu tb me sinto exatamente assim sabia?
Durante o dia, pensando nas zilhões de coisas pra fazer em casa;
quando em casa, exausta e doida pra relaxar...
Mas se alguém vai chegar, em 15 minutos parece que jogaram pó de pirlimpimpim na casa inteira e todas as bagunças somem (vão para o quarto e são trancadas a 7 chaves! hehe)
É assim mesmo, se a gente ñ tiver um "incentivo" (interno ou externo) não adianta que a coisa não flui..
Só depende da gente identificar os melhores incentivos pra arregaçar as manguinhas e arrumar a casinha!!!!
Sabia que as vezes aqui em casa a coisa funciona melhor no sábado?
Organizo tudo bem mais rápido do que durante a semana..
É uma questão de escolha (como em tudo na vida néah??)
Um beijinho pra vc e boa sorte nas faxinas da vida!!!!!!!
(só não esqueça de se cuidar e curtir a vida também, viu?! SEMPRE!!!)