domingo, 18 de abril de 2010

Casa limpinha!


Meus pais foram embora e deixaram uma casa de pernas pro ar aqui, meu namorado brinca dizendo que parece ter passado um furacão :D. Mas olha só, nessa semana que papi e mami passaram aqui, fizeram algumas coisas muito importantes: chamaram uma empresa pra fazer a manutenção do aparelho de gás e chamaram um encanador pra consertar um vazamento na pia do banheiro (fazia meses já, eu deixava um balde embaixo da goteira e jogava a água todos os dias na floreira do quarto, haahah). Eu já estava tãooo acostumada a jogar a água do balde todos os dias, parece que está faltando alguma coisa, hahahaha.

Eles foram embora na segunda-feira passada. Na terça-feira meu namorado não foi trabalhar e veio aqui pra casa... limpou tuuuudo!!!! Vocês não acreditam! Quando cheguei a noite levei um susto enorme! Parecia que tinha vindo uma diarista, juro! Ele limpou tudinho, e limpou suuuper bem! Lavou os banheiros, a cozinha, limpou a casa toda! Que lindo!

Agora tenho que manter limpinho e ir tratando das tralhas né... mas tá difícil... aiai... porque não fiz isso enquanto não estava trabalhando fora?? Por que?? Buaaaa....



5 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Pri,
Que gostoso achar casinha limpa pelo namorado...
;)

Cris disse...

Que namorado mais fofo, heim!!!!!

beijos

disse...

NOssa amiga, ele tem irmãos? Não é pra mim não, sou muito bem casada, é pra minha afilhada que está procurando um marido que faça tudo, rsrs,. Brincadeirinha, agora falando sério. Que homem de ouro, laça ele.
bjs

Silvia disse...

Menina! Segura esse homem com as duas mãos, que não tá fácil não, achar um namorado assim, que vem pra nossa casa e faz faxina geral em dia de folga? O meu até faz alguma coisa, mas sempre pela metade, fazer o quê?!
Bjs

Rosana : ) disse...

Ai que bunitinhu né?! Delícia receber surpresinhas assim (e uma super iniciativa dele né? bem bacana!)
Só que parece que quando ELES limpam a gente fica até com vergonha de sujar né... hehehe!