segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hum...



Falei e disse q ia voltar né? Bom, com pouco mais de um mês de atraso, acho que agora vai! Rs

Preciso urgente arrumar e limpar minha casa. Isso está atrapalhando toda minha vida. É terrível viver assim, com medo de ter visita (medo não, pânico, fobia, rs), nem tem como alguem de fora entrar na minha casa, sem condições. Dá uma sensação de frustração, baixo astral... incompetência, falta de forças... desânimo, depressão, cansaço... ufa, sai pra lá coisarada ruim!

Fico pensando em arrumar uma diarista. Mas fico na dúvida... será que não consigo manter uma casa limpa e arrumada sozinha? Aiaiaiaiai... vamos lá, vou tentar novamente! Força!

Atividades de hoje:
- lavar roupa
- tirar o pó (com espanador, rapidinho, só o mais grosso)
- limpar telefones, interfone e interruptores

E também vou fazer a rotina noturna (estou reformulando, depois coloco aqui).

2 comentários:

Clô Manso disse...

Força amiga que você consegue. Faça o trabalho de formiguinha, um pouco todo dia. Divida suas áreas de atuação por dia e por semana. Por exempl, segunda eu limpo a sala, terça os quartos, quarta a cozinha, quinta o banheiro, sexta á área de serviço. Claro que todo dia você dá a arrumada geral em toda casa, banheiro e cozinha principalmente, mas no dia do comodo vc dá uma caprichada naquele ambiente. E na semana desse comodo(eu estou na cozinha esta semana) você reserva 15 minutos por dia para fazer alguma organização/limpeza naquela área. Se vc tem condições, arranja uma diarista sim, mas adquira o habito de "sujou, limpa na hora" e "não serve: doa ou joga no lixo". Bjs e boa sorte.

Anônimo disse...

Oi menina que bom que vc voltou, fico feliz de ver vc de volta.
Tenha força e coragem que um dia vc chega lá e o mais importante é não desistir de continuar tentendo.
Beijos

Lenir