segunda-feira, 11 de maio de 2009

Empacada...

Pessoal, mostrei fotos da sala, tudo beleza! Vocês até me convenceram que os móveis são bonitos, que dá para dar uma bela melhorada sem gastar muito nem ter que comprar todos móveis novos, hehehe.

Mas o problema maior está dentro dos móveis, nas gavetas e portinhas, hauahahahaha.

Eu vim aqui para escrever que não fiz quase nada semana passada. Mas pensei melhor agora e na verdade fiz bastante coisas sim! Se for comparar com o meu “normal”, evoluí bastante! O que me angustia são todas as listas que fiz e que não estou dando conta... quero fazer o que faltou do dia anterior, da semana anterior... aí acabo me enrolando e não fazendo as coisas do dia mesmo, que por sua vez acumulam para o seguinte... E por aí vai...

Amanhã vou tentar ligar o “turbo” aqui e ver se saio do lugar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não dá para ficar fazendo o que passou, certo? Tem que fazer o que está no dia, se não deu tempo, deixa pra outra semana.

Eu me animei com sua idéia de organização, e resolvi me organizar melhor também. Vou te mandar um e-mail com a minha programação, para você ter uma idéia do que fiz!

Cris disse...

Meus Deus! virei sua fã! hahahaha 3blogs!?
Tenho que vir aqui com calma pra ler tuuuuuuuuuuudo!

beijos

Nessa disse...

Nossa pelo menos vc ta tendo uma programação e eu so tenho a vontade de organizar as coisas mas atitude ta dificil rsrsrs é tanta coisa que nem sei por onde começo!!!
BjOOS