sexta-feira, 1 de maio de 2009

Iniciando...

Minha casa está um caos!

E é assim que inicio esse blog, falando a verdade, rsrss. Parece uma contradição, mas eu adoro decoração, organização, casa limpa e perfumada... Só que a minha está o oposto de tudo isso, pois além de bagunçada, cheia de tralhas, móveis que não combinam uns com os outros, está muito suja e mal cuidada...

Moro sozinha, então praticamente toda a sujeira e bagunça da casa, são produzidas quase exclusivamente por euzita... Fim de semana vem o namorado, mas ele é muuuuito mais organizado do que eu... então não posso culpá-lo, heheh.

Atualmente eu tenho tempo, este não é o problema. Agora dinheiro não tenho. Pelo menos não por enquanto. Então teria que me virar com o que tenho mesmo. Mas convenhamos, jogar fora as tralhas e deixar tudo organizado e limpo não necessita de muita grana né?

Como visão geral, acho que seria isso.

Meu objetivo com o blog é tentar me organizar melhor, sair do lugar e finalmente tomar uma atitude com relação a minha casa. Pretendo também trocar idéias com pessoas na mesma situação que a minha, isso seria muito bom. Espero que o blog me dê uma motivação a mais!

Coloquei como nome no blog “Operação: casa sem tralhas!”, por acreditar que esse seja o primeiro passo, onde tenho que me deter inicialmente. Se conseguir sair dessa fase, aí mudo o nome, hahah.

Então vamos lá?

Mãos a obra!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da idéia do blog. Vou ver se consigo acompanhar e ajudá-la, afinal, sou dona-de-casa também... rs

Rosana : ) disse...

Olá, td bem? Achei seu blog pela net e estou começando a ler agora.. vim pro final pra poder "entender" direitinho..rs.. Bem, eu estou na mesma situação que vc, tentando me entender com a minha própria casa, a diferença é que sou recem-casada (quase 1 ano, acho recente..rs) ou seja, não sou só eu a responsável pela bagunçinha (mas SOU pela arrumação..hehe!)
Desejo sorte a nós e vou tentar "me aproveitar" ao máximo da sua experiência, contribuindo também com a minha, ok?
Beijinho!

Coisas para a ViDA disse...

Pri
Adorei o blog a forma verdadeira como você escrevi e a sua persistencia
Fui lendo os post pra vê como foi seu cominho e pra entender melhor
Quanto aos moveis digo que você tem sorte esses que tem na sua casa são raros quase não existe mais deles. Sei que a cor deles é um pouco pesada, mais isso você pode resolve pintado eles de tinta latex branca é barata e rende muito com R$50,00 você consegui da uma boa melhorada. Aproveita o namorado ou alguma amiga pra te ajudar no fim de semana.
Aqui em casas cebolinhas são na floreira da janela, estão fininhas acho que é o adubo.
Estaou na batalha tambem pra organizar as coisas aqui em casa, pois vou mudar de estado em dezembro e preciso reduzir a bagagem.
Ai meu Deus isso não é mais um cometaria tá virando um e-mail rsrsrs

Vou te acompanhar nessa "Operação"

Xeru linda