sábado, 9 de maio de 2009

Mais da sala...

Oi gentemm!!!
Eu adorei as visitas e os comentários, as dicas para os móveis da copa, adoreiiiiiiiii muito!!!!

No dia que comecei o blog, lembro certinho que era o feriado de 1º de maio e meu namorado estava em casa. Saí pela casa tirando fotos de tudo, do jeito que estava. Ele viu e já falou “Pra que tá tirando fotos da casa? Você não vai colocar isso no blog né?”... Eu falei: “claro que não, só estou tirando pra fazer o antes e depois”, kkkkkkkk (ele achou que eu ia colocar no outro blog, de dieta, ele nem sabe que fiz esse da casa... aiai). Ou seja, ele me reprimiu, fiquei com vergonha e não ia colocar mais nada de fotos... Mas aí coloquei as da sala, porque é a parte da casa mais arrumadinha, ahahah. Mas eu estava pensando, que aos poucos vou colocando as fotos sim, não tem nada demais... já falei que estava tudo um caos mesmo... E fica mais fácil pra vocês me darem dicas né?

Então vou colocar as fotos da sala que tirei no primeiro dia, estão melhores do que aquelas últimas, pois estão mais claras.


A montanha de papéis ainda está lá, no mesminho lugar... kkkkkk. Mas vou dar um jeito nisso logo logo.... Essas fotos estão mais amplas, agora sim dá pra ter uma visão geral do ambiente né?!

Ontem lavei a sacada e os 2 banheiros! Depois coloco as fotos.

Beijossss.

8 comentários:

Ana Paula disse...

Sinceramente? Achei seu apartamento lindo! Claro que os móveis são antigos, e essa coisa antiga custa os olhos da cara, viu? Se eu fosse vc, deixaria como está, EU acho lindo. Mas tb dá pra dar uma modernizada legal... Fazer umas pinturas malucas. Risos!!!
No mais, com calma vc consegue arrumar.
Ah! Vou te contar uma coisa: minha casa só é beeeeem arrumada e limpa direitinho nas minhas férias. É nesse tempo que organizo TUDO. Jogo a papelada fora, separo o que ainda dá pra usar. Eu tiro férias 2x por ano, entao imagina... Risos!!!

Bjs!!!!!

Anônimo disse...

Sua sala é linda. Adoro móveis antigos, clássicos. Meu apto é mais pra moderno, porque é muito pequeno...

Então, se quer uma dica boa para sua sala (claro que pra fazer depois que tiver passado no concurso), pinte de amarelo, bem clarinho... vai iluminar o ambiente (branco cansa).

bjs

Luciana Kotaka disse...

Que legal seu blog e sua casa também!!!
Gostaria que viesse conhecer meu blog e meu site, espero que goste de lá.
Um grande beijo

Nessa disse...

Oie adorei sua sala aquela janela tudo de bom,sabe a minha sala era bem sem gracinha (não que agora seja mil maravilhas)mas eu msm pintei uma parede de laranja e comprei uma capa de sofá um tom mais claro ficou com outra cara e todo mundo pergunta quem pintou kkk.
BjOOS

Amanda disse...

Olá,

Gostei do estilo do seu apartamento (clássico).

A minha sugestão é vc substituir a cortina por uma menor, daquelas de varão e de tecido bem leve, p/dar uma clareada no ambiente.

Pesquise bastante antes de comprar, pq sempre existe promoção.

Bjos,
Amanda

Rosana : ) disse...

Caso vc ainda não tenha mexido na pilha de papéis, vai uma dica minha: coloque tudo numa caixa (ou 2.. ou 3..hehe) pelo menos vai sair da sala..rs! Eu adoro caixas! Disfarçam e deixam tudo com uma carinha mais arrumada! Mesmo que dentro da caixa esteja uma bagunça (até porque ninguém tem nada que mexer nas suas caixas, certo?) ADORO aquelas lindas e decoradas que vendem nas grandes papelarias.. mas não tenho NENHUMA!! (rsrs.. motivo: são caras! E sou pobrinha!!!) Mas, eu vivo catando caixas bacaninhas (de eletrodomésticos, de sapatos, de qualquer coisa) É só não estar acabadinha né? Estando inteirinha, dá até pra encapar com um papel de presente bacaninha e jogar tudo lá dentro.. depois guardar no quarto, no armário, (menos na sala) (contanto que não se esqueça dos papéis para sempre, é só uma atitude de emergência! Nada de bagunça na sala...hehehe!!!)
Beijim e boa sorte!

Hexer disse...

Oi Pri,

concordo com as meninas...seus móveis são muito bonitos e de bom gosto.

Acho que a idéia da capa vai ficar maravilhosa nos seus sofás e seu tapete está escondendo esse lindo piso de madeira.

Mas sabe do que mais senti falta??? E acho que deve combinar muito com você? Flores e plantas...têm umas ótimas super auto-suficientes...Além do que, mesmo uma única rosa vermelha por semana já é um presente e não é tão caro.

Ah...tem um livro chamado Terapia do Apartamento e achei a sua cara...vou postar uns trechos depois...

bjs

Magda

Hexer disse...

Pri,

vc já viu um programa no Discovery Home and Health que imita casas de programas e hotéis chiquérrimos com idéias mais baratas e pequenos truques...quando vi seus móveis escuros e clássicos lembrei de uma mudança que eles fizeram com base na sala da série Desperate Housewives, se vc quiser eu procuro e te mando as fotos.

bjs


Magda