quarta-feira, 13 de maio de 2009

Passando rapidinho...

As coisas estão andando! Cada dia eu faço um pouquinho mais... É engraçado mas já sinto minha casa se transformando, ela tá diferente! A sensação que tenho é que está uma casa viva! Cada ambiente está vivo! Meio doido isso? Pode ser, mas é o que me vem a cabeça quando ando pela casa agora. Está mais gostoso até para dormir!

Por enquanto só estou limpando, seguindo as listinhas (tem coisas ficando pra trás, mas estou fazendo o máximo possível). Ainda não mexi “nas tralhas” propriamente ditas... Mas pretendo começar amanhã! E vou atacar de cara a pilha de papéis na sala!!!

Pretendo ir seguindo com as rotinas e limpezas diárias, incluindo alguma arrumação também (uma gaveta, uma porta de armário, por exemplo, mas claro, começando com as pilhas de papéis! hehehe).

Eu vou. Mas eu volto!

Rsrsss.

3 comentários:

Nessa disse...

Olá esse seu blog tah me inspirando acho que vou uma listinha tbm, e não tem nada melhor
que a casa limpinha organizada!!
Parabéns pela iniciativa.
BJOOS

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Oiii!!!

Não mandei recadinhos antes porque estava OFF! :D

Menina, espero que hoje vc faça um comentário dizendo que tirou aqueles papéis! (risos)!

S eue fosse vc, tiraria essa mesinha de telefone que não tem telefone... Como vc mesma disse, só serve para colocar tralhas! :D

Boa sooooorte!!! Estou torcendo por vc! E doida para ver mais fotinhas! :D

E vc está de parabéns... de pouquinho em pouquinho vc vai conseguir!

beijos

Anônimo disse...

A casa limpa e organizada fica harmoniosa, em equilibrio... por isto, esta diferença que está sentindo na hora de dormir!