segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vazamento no banheiro

Pois é, tive uma noite de horror em casa na semana passada. Vou contar, para quem ainda não leu no meu outro blog. Na terça-feira passada, o banheiro da suíte começou a dar vazamento lá pelas 7 da noite. Fui na síndica, ela não estava, deixei um bilhete. Umas 8 e pouco ela veio em casa, nem queria ir olhar, disse basicamente que eu tinha que me virar, contratar um encanador e mandar ele diagnosticar se o problema era no meu apartamento, no de cima ou do condomínio, e depois teria que chamar o responsável pra analisar, ver se concordaria em pagar e tal. Depois acabou indo olhar o vazamento, se assustou e ligou na hora pra um encanador, que disse que não tinha problema ficar vazando, que não precisaria desligar o registro do prédio, que iria cedinho no dia seguinte...

Só que o problema foi aumentando a cada minuto... o que estava uma goteira, virou uma cachoeira em pouco tempo. Fui ficando cada vez mais desesperada. Não dormi a noite toda. As 3 da manhã desci até a garagem, fui na frente do prédio, no salão de festas, em todos os lugares, mas não encontrei o registro de água, para eu poder fechá-lo... De manhã já tinham buracos no gesso. E o mais desesperador: começou a escorrer água na parede da sala! Eu já tinha ligado pro encanador, ele disse que já estava vindo, que chegava em 10 minutos, mas demorou mais de 1 hora ainda. O vizinho do apartamento de baixo veio reclamar que estava vazando na casa dele também. Comecei a chorar muito, estava desesperada. Olhem os vídeos, já de manhã.










Graças a Deus depois finalmente o encanador chegou (já passava das 9 da manhã), fechou o registro do prédio e arrumou. Agora está da seguinte maneira:


Isso foi na quarta de manhã. Ficou de voltar na quinta pra terminar, mas não veio. Na sexta ele veio, mas como não tinha azulejos pra colocar onde foi quebrado, foi embora sem fazer o serviço. Agora está desse jeito, aberto, o banheiro sujo, um saco. Ele disse pra nem mexer, pois quando for colocar o gesso vai sujar bastante, então deixar pra limpar de uma vez só depois. Não vejo a hora que termine isso, pra voltar a vida normal na minha casa.

Por enquanto vou fazendo a faxina e limpeza na sala. Ahhhhhhhhhh, tenho uma mega novidade: terminei a arrumação dos papéis! Viva! Ainda não tirei fotos, então amanhã ou depois volto pra mostrar como está!

Até lá!

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o banheiro não fica pronto, feche a porta e não olhe para ele... rs

Que bom que terminou a arrumação dos papéis! Em breve, serei eu que começarei a arrumação dos papéis em casa (dentro da estante...).

bjs

Hexer disse...

Esse é o ruim de morar em apto. Vc as vezes descobre que a culpa é do outro e vc morre de raiva pq ninguém liga.
Tô morrendo de dó de vc!!!!
Em homenagem ao seu blog que eu adorei, abri um sobre a reforma que estou fazendo.

bjs

Hexer disse...

Pri,

tentei achar a foto da sala de estar da Bree Van De Kamp, da Desperate Housewives, que eu te falei que me lembrou seus móveis mas não achei.
:(
bjs

Natália disse...

que dor de cabeça hein!?!?

bjokasss

Ila Fox disse...

Estou passando por algo parecido.

Começou a vazar no banheiro e no dia seguinte ja estava no quarto. E o medo de dar um curto circuito?

A síndica nem quis ver. Aposto que deve estar pensando que é uma infiltraçãozinha de nada.

Chamei o encanador e ele disse q vai ter q quebrar os azulejos. Pedi autorização da dona do apartamento. Ok.

Agora me diz, quem é que vai arcar com isso?

Eu, a proprietária ou o condomínio?

foda...

uma pergunta: Quem pagou o seu prejuízo?