quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sozinha em casa novamente!


Oi meninas!

Pois é, minha família já voltou pra casa, estou sozinha novamente. Aliás, sozinha não! Estou acompanhadíssima de muuuita sujeira e muuuita bagunça! Hahahaha.

Mas é sério, vocês não tem noção de como estão as coisas por aqui... tá feia a coisa... Eles foram embora no final de semana, e até hoje não consegui fazer absolutamente nada (só passei um aspirador no meu quarto e banheiro e só!). Fiquei bem baixo astral esses dias, acho que a bagunça e sujeira contribuem para isso né?!

Mas chega dessa lenga-lenga, já estou animada e vou partir pra ação! Amanhã é o último dia do mês de julho, quem diria... Então vou começar com tudo o mês de agosto!!! Colocar em ação TODAS as minhas listinhas! Aguardem e verão! Hehehe. Vou me organizar por aqui e sábado volto com o planejamento.

Beijosssss

2 comentários:

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Oba! q animação! Amanhã tbm acordarei bem cedo pra por bastante tralha pra fora de casa! um bjo e boa sorte!

Rosana : ) disse...

é..gente demais as vezes atrapalha, ainda mais pra quem tá acostumada sozinha, eu por exemplo quando meu marido chega ou tá de folga não consigo fazer mais nada direito ou fico pedindo ajuda..rsrs.."Benhêêê"... Boa Sorte nas faxinas!! Bjinhu!!!