sábado, 1 de agosto de 2009

Viva o novo mês!


Agosto!

Quem diria? O tempo voa messssmo! Já passamos da metade do ano de 2009! Mas calma, muita calma nessa hora, nada de desespero. Ainda dá tempo para fazer muitas coisas que foram planejadas na virada do ano! Heheh. É só começar! E persistir, com determinação e vontade.

Estou animadíssima! Acordei hoje cedo a todo vapor. Adoro começo de mês. Vou me esforçar bastante pra fazer desse agosto um mês super produtivo em tudo, incluindo a batalha contra as tralhas aqui em casa! :D

Então a partir de hoje volto com minhas listinhas, que estão aqui no blog, no link: http://delacinhoemcasa.blogspot.com/2009/05/listas-ja.html São quatro listas: rotina da manhã e rotina noturna (feitas diariamente), dias da semana e dias do mês. Tem ainda as cinco zonas da casa, ou seja, a cada semana a limpeza mais pesada é feita em determinada zona. No meu caso, como ainda estou no processo de me livrar das tralhas da casa, ao invés de me concentrar nas zonas a cada semana, estou focando um cômodo da casa por mês, para organizar e faxinar.

Ah, continuo na sala durante esse mês! Que saga né? Hahahaha. Na verdade já está quase tudo organizado por lá, mas antes de meus pais virem pra cá, eu dei aquela “arrumada de aparência” às pressas e voltei as coisas que estavam em cima da mesa pra dentro do armário, então já viu né? =) Mas vai dar tudo certo, vou caprichar e vai ficar tudo lindo! Logo venho com fotos para vocês verem como está ficando. :D

Atividades de hoje:
- Rotina da manhã
- Rotina noturna
- Tirar os lixos
- Passar aspirador
- Limpar banheiros e chão da sala
- Passar roupas
- Lavar a sacada

Então nessa listinha estão as rotinas diárias, as atividades de sábado e também o que devo fazer todo dia 01. Vou tentar colocar minhas atividades diariamente aqui no blog, ou pelo menos a cada 2 ou 3 dias.

Um ótimo e produtivo mês de agosto para todas vocês!!!!

Um comentário:

Luana Motta disse...

Oiiiii amiga!!!!!!!!

Hoje dei uma passadinha aqui para ver as novidades. ADOREI!!!
Muito bacana esse seu blog, eu tb tenho que começar a me organizar mais hehehehe.

Vou fazer hoje o blog sobre concursos, assim trocamos mais figurinhas.

Um beijo e força aí nas atividades.

Eu acabei de varrer a sala e passar pano com aquele Veja Perfumes da Natureza de Frutas Vermelhas ... é uma delícia!!!!

Lua