sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Organização de CDs

Não fiz nada em casa esses dias atrás. Estou muito triste, passando por dias difíceis... mas hoje resolvi tentar ocupar a cabeça com outras coisas, estudar, limpar a casa, me cuidar. E é isso que vou fazer.

Atividades de hoje:
- 15 min organização zona do mês
- 15 min limpeza zona do mês
- Limpar telefones, interfone e interruptores
- Sorteio da caixinha

O primeiro sorteio que fiz esses tempos atrás foi: fotografias. Deu um certo trabalho mas organizei tudinho, meus álbuns, minhas fotos avulsas... ficou tudo lindo! E agora está bem fácil encontrar alguma foto, não preciso mais olhar todos os álbuns pra saber onde está! Oba! Depois das fotos sorteei: lápis, canetas, canetinhas... E organizei tudo que tenho em casa (e olha que não são poucas coisas hein?). Joguei fora as que não escreviam mais (tirando uma ou outra que estão sem carga mas são de recordação... aiaiai... :D ).

Já fiz um novo sorteio: CD’s. Então é isso que vou começar a organizar hoje, todos meus CD’s de músicas, deixar a vista os que mais ouço, guardar numa caixa os que não ouço quase nunca, e ver também se tem algum que não quero mais, aí vou deixar separado para levar ao Sebo (eles compram além de livros, também CDs, DVDs, discos de vinil, fitas de vídeo). Claro que o valor é baixo, mas se não gosto pra que ficar em casa? E não é legal saber que alguém que gosta, vai acabar ficando feliz ao encontrar o produto lá no sebo? Legal né?

Guardarei em caixa os que só ouço de vez em quando, para não ficarem empoeirados em cima do móvel. Quem tem aqueles gavetões de rack pode guardar todos lá. Os que menos ouve nos fundos da gaveta. Depois tiro fotos (estou devendo várias fotos aqui no blog...).


Essas caixas são das lojas Leroy Merlin, bonitas né? Meus CDs estão na caixa da torradeira, hahaahha, vou tentar encapar pra ver se fica bonitinha.

2 comentários:

Renata disse...

Oi amiga;
Linda a foto;
Adorei a dica.
Bjo e bom fds!!!

Liany Kirchner disse...

Oi Pri
Desculpe a demora de te visitar, mas a vida deu uma reviravolta, to começando tudo de novo, os baby steps e a RA...
Beijos