quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sem listinhas e recado pra Andreia

Hoje não fiz nada, AINDA! :D. Vou fazer algumas coisinhas agora mesmo, sem seguir as listinhas novamente... Saí de casa, fui no mercado, na feira... vou lavar uns morangos que comprei e dar uma arrumada na cozinha (de leeeve! hahahah, tá feia a coisa... mas tô animada (hoje senti que estou mais alegre, mais feliz, ufa, tomara que os tempos ruins estejam ficando pra trás mesmo), agora mesmo terminei de fazer esteira e estava ouvindo música e dançando aqui no quarto! :D Só não estou animada pra limpeza, heheeh).


Andreia!!

Obrigada, muita obrigada pelo recado lindo que você me deixou! Fiquei super emocionada quando li, de verdade mesmo! Você nem imagina! Obrigada por sempre torcer por mim viu, que linda! Engraçado que eu não lembrava de ter comentado no blog sobre o estresse que fico quando meus pais vêm pra cá, eles só ficam reclamando da bagunça e sujeira, heheeh (fora as “observações” sobre meu peso, cabelo, etc, hahaha), mas se você torceu pra eles notarem diferença, sacou direitinho! :D. Muitos beijos pra você!!!!

6 comentários:

Giovana disse...

Que bom que vc esta animada tbm para arumação da casa, olha q não é facil hem...rsss...

Bjs!!

Nor Mel disse...

Eu me vejo em vc...
So que eu sofro com as caras que o meu marido faz... E eu acho que ele merece uma casa mais arrumadinha. Mas haja saco!
Beijao,
Mel

disse...

Eu sou outra mulher depois que conheci seu blog, estou dando conta de tudo, e olha que minha casa é grande, e tenho 3 homens bagunceiros dentro de casa, rs.
Lendo o comentário da sua amiga ai em cima, lembrei que meu marido me atingia muito quando comentava que precisava me ajudar a arrumar ou limpar alguma coisa aqui em casa, pq no fundo eu sabia que éra uma critica, já que não estou trab. fora, agora qdo ele fala isso, eu digo:_ Ótimo, estou mesmo precisando de ajuda e cooperação, vamos marcar um dia na minha agenda p/ vc me ajudar. Pego a agenda na hora, e marco a data, e um dia antes do dia marcado lembro ele que o dia seguinte ele vai me ajudar, isso aconteceu 2 vezes, agora ele não fala mais nada, e o medo de ter mesmo que me ajudar.
Bjs

Andreia disse...

PRI
Voce é um PRImor de pessoa! Obrigada por ter lembrado de mim!!! Saiba q vc está presente em nossos corações e em nossas orações.

Em breve vou fazer um blog!

Bjao

Anônimo disse...

Oi Pri... Vc tá passando pela mesma fase que eu. Fica animadíssima na teoria, mas quando chega na prática.. ai ai ai...

Vamos trocar e-mails tbm? Se quiser me mande um que eu respondo! rs (samira_marouf@yahoo.com.br)


Tenha um ótimo final de semana com a casa cheirosinha e bem limpinha!

Beijos, Mira

Deia disse...

Pri (meu PRImor de pessoa!)
Passei aqui para te desejar um bom dia, que Deus te abençoe e que seus projetos de hj sejam todos confirmados. Ah! Como disse acima, agora tb tenho um blog, to nessa luta ai de organizar, peguei umas dicas em seus posts.
Bjos