sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Viva 2010!


Ano novo. Vida nova.

Em 2009 comecei a arrumar minha casa. Poderia ter feito mais, jogado muito mais tralhas... mas foi ótimo, pelo menos comecei pra valer! E como pra bagunçar e sujar não foi de um dia pro outro, pra arrumar e limpar também não seria :D.

Agora realmente minha vida deu uma mudada. Antes tinha todo o tempo do mundo pra me dedicar somente a casa, a mim, minhas coisinhas. Agora estou trabalhando fora, em outra cidade... estou indo e voltando todos os dias, as vezes de ônibus, as vezes de carona, mas não gasto menos de 2 horas em cada trajeto (mesmo porque as caronas não saem no mesmo horário que eu, tenho que ficar lá 2 hs esperando pra voltar... ou chegar 2 hs antes...).

Desde meu último post aqui, fiz o treinamento em outra cidade (2 semanas), cheguei em casa num dia e no seguinte já fui pra cidade que estou trabalhando, maior correria! E já trabalhei 2 semanas (cheias de feriados né, imagina começar a trabalhar na semana do Natal? :D). Tenho chegado em casa suuuper cansada, não consigo fazer nada. Acordo as 6 horas no máximo, chego em casa a noite, tomo banho, como qualquer coisa bem rápida e já vou dormir... nem no computador consigo vir. Me falaram que a estrada desgasta a gente... até acostumar vai um tempinho ainda. Sei que quem mora em grandes cidades gasta até mais do que 2 horas entre a casa e o trabalho, mas na estrada é diferente, não sei se dá mais tensão, só sei que é mais pesado.

Mas olha só, no final de semana passado, do Natal, arrumei uma estante de livros!! Estava arrumando minhas malas (é, as malas do final de semana anterior, ehhehe), e emendei na estante. Ficou linda! :D Ah e fiz uma faxinazinha nos calçados também!

Não vou abandonar meus objetivos na casa não! Só não vou me cobrar muito nesse início, até estar mais habituada a nova rotina. E depois já vou ajustar minhas listinhas e colocar em andamento o projeto da casa livre de tralhas! :D

Desejo um Ano de 2010 maravilhosooooooo a todos!!!
Com as casas limpinhas, arrumadinhas e cheirosinhas! :D


5 comentários:

Simone Gomes disse...

Vixe menina sei o que é isso!!!!Gasto de 1:30h a 2h todos os dias pra ir e voltas do trabalho.Vespera e fim de feriado são 3hs.
Mas vc não pode ficar sem aparecer por aqui não garota.Eu preciso de vc!!!Minha casa precisa de vc!!!!!rs
Lindona um feliz 2010, cheio de tudo de bom pra vc!!!!Bjks

Renata Muniz disse...

Pri, parabéns pelo trabalho.
Espero que 2010 seja um ano de mtas realizações na sua vida.
Feliz Ano Novo!!!
Bjim.

Deia disse...

oi amiga q saudades de suas rotinas de arrumação. Vc é gente como agente que erra, acerta, pisa no tomate, cai e se levanta. tem deixado muitas saudades...

disse...

Oi amiga. Hoje deve ser um dia daqueles pra vc, muito a resolver, muiot a arrumar, limpar etc. Espero que vc consiga se adaptar logo, logo. Beijos e bom final de semana.

Desobediência Vegana disse...

Olá, nunca pensou em trabalhar perto de casa ou em casa? pelo pouco que li em seu blog me parece que voce faz muitas coisas.