terça-feira, 4 de agosto de 2009

Atividades de hoje:
- Rotina da manhã
- Rotina noturna
- Tirar lixos
- Passar aspirador
- Limpar banheiros
- Limpar fogão
- Limpar armários da cozinha
- Limpar chão da cozinha

Nossa, hoje tem bastante coisa... é o dia que mais tem na semana... e até agora não fiz quase nada (só a rotina da manhã, mas nem passei o creme no rosto...). Estou desde a hora que acordei fazendo visitinhas nos blogs, mas ainda não cheguei nem na metade da metade... É que agora, como fiquei muito tempo longe do blog (principalmente o de dieta), acumulou muita coisa, e vou visitar todas, independente de quanto tempo levar. Mas depois disso, vou começar a marcar um tempo pra ficar na internet, não posso mais ficar o dia todinho como vinha ficando nos últimos meses! É uma delícia, me ajudou muito e ajuda, mas acho que tem que ter o limite de horário, senão as outras partes da minha vida vão ficando pra trás... E também quando tirar o atraso das visitinhas, fica mais tranquilo!

Vou fazer essas limpezas da listinha mais pro final da tarde de hoje... aí depois já emendo e faço esteira :D

5 comentários:

Anônimo disse...

Menina, (tu deve ter percebido que te linkei nos 2 blogs, ne? :)
eu bem sei o que é isso de tentar colocar as visitas em dia e a casa em ordem, mas não conseguir sair da frente do pc de verdade!

Achei esse teu blog inspirador... acho que vou criar um parecido pra ver se tomo vergonha na cara de vez e organizo minha vida :)

Xero

Anônimo disse...

menina
que disposição é essa hein?
que Deus te encha de saúde pra vc continuar assim, fazendo suas coisinhas, vivendo sua vida numa boa, pq a melhor coisa da vida é ter saúde.
Um super beijoooooooooooooo e muito obrigada pelo apoio lá no meu blog!!!

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

eu sinceramente n sei como vc consegue dar conta de tudo isso e ainda ter vaarios blogs@ rsrsrs bjos querida!!!

Rosana : ) disse...

Nossa, quanta animação hein Pri? Que beleza!!! Espero que esteja dando tudo certo por aí.. Eu também tô tentando me organizar por aqui mas tá brabo..hehe!! Também preciso controlar o tempo na internet, está me enrolando nas outras atividades! Sorte a nós!! Beijinho!

Pri Couri disse...

Pri, como vc faz essas rotinas da manhã?
Nao achei.....
teria como postar pra gente? As vz precisamos de mais ideias... rsrsrs
Beijoca