sábado, 3 de outubro de 2009

Sábado de sol


“Sáaaabado de sol, aluguei um caminhão, pra levar a galera, pra comer feijão...”

Que dia gostoso hoje! Acordei cedinho e fui pra feira, comprei coisas lindas e saudáveis \o/

Comecei a arrumar minhas fotos... na verdade só tirei alguns álbuns da gaveta e fiquei um tempão olhando, nossa que saudade das épocas, das pessoas... eu e meus irmãos pequenininhos, saudadeeee demais da conta! A turma da faculdade... As viagens... E eu bem mais magrinha então? Aiai... Já vi que não vai ser uma arrumação muito rápida essa... mexe muito com a gente ver fotos... (ah depois vou tirar uma foto de como está, e como vai ficar, pensei agora nisso :D).

Atividades do dia:
- Tirar os lixos
- Passar aspirador
- Limpar banheiros e chão da sala
- Passar roupas
- Trocar roupa de cama e toalhas

Parei de anotar as rotinas da manhã e da noite, já que todo dia tem. Já fiz quase tudo, só falta passar roupas... vou deixar pra amanhã, num horário que estiver vendo TV :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a música... rs
E foto não é algo para se arrumar em um dia... Tem que ir aos poucos. Só não vai tirar tudo né... rs... Tem que ir tirando aos poucos, e arrumando aos poucos... Porque não dá para arrumar, sem olhar... e sentir saudades...