segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Semana produtiva!

É só a gente cuidar por alguns dias da nossa casa, que ela já fica com outro aspecto! E não precisa ser muita coisa não, só um pouco por dia e já dá um resultado expressivo! Que coisa maravilhosa!


Atividades de hoje:
- Tirar o pó
- Lavar roupas
- Polir portas (2 por vez)


Já tirei o pó e as roupas estão de molho. Mês passado poli as 2 portas da entrada, hoje vou na da despensa e a da área de serviço (é bem cansativo, mesmo que não pareça, por isso só 2 por vez). Uso o Óleo de Peroba, as portas ficam lindas, como novas! (tem que usar em pequena quantidade para não ficar engordurado).


3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei 3 finais de semana "na rua", resultado: tudo acumulado.

Pelo menos, tem feriado vindo por aí... marido vai estudar, e eu vou entrar na faxina... rs

Comprei o sapóleo (da bombrill, com cheiro de limão). Vou testar!

Minhas portas são pintadas de branco, então, não preciso polir. Mas tem que limpar, detesto... rs

Clô Manso disse...

Parabéns!! Eu estou atrasada com a cozinha, mas fiz minha tarefa principal de hoje (por ordem na sala e varanda). Bjs e vamos em frente!!!

disse...

Oi Pri, que bom que vc gostou que citei vc no meu blog.Más é verdade, depois que li seu blog, estou querendo organizar tudo e jogar fora um montão de coisa tb.Essa semana fiz uma listinha colocando horário pra tudo, pq eu começava as coisas, não dava prioridades, e acabava não fazendo nada. Estou seguindo seu conselho, fazendo cada dia uma coisinha, estou começando a ver o resultado. Comprei os grãos/cereais de montão pq meu filho adolescente come bem, os sucrilhos já éram, ele está em super faze de desenvolvimentooooo, rsrsrsrs, más a linhaça por exemplo, eu trituro e misturo no feijão, às vezes na carne, assim a família toda consome.
Super bj pra vc.