terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dica de limpeza: interruptores

Atividades de hoje:
- Tirar os lixos
- Passar aspirador
- Limpar banheiros
- Limpar fogão
- Limpar armários cozinha (por fora)
- Limpar chão da cozinha
- Limpar telefones, interfone e interruptores

Para limpar os interruptores, uso um produto multi-uso (como por exemplo Veja), tomando cuidado para o produto ser transparente (uma vez fui usar um alaranjado e não deu certo, manchou a parede...). Então nesse caso o mais importante não é o “cheiro” do produto (o produto alaranjado tinha cheirinho de frutas cítricas :D), mas sim a cor transparente! E o pano também deve ser branco e limpo (pelo mesmo motivo... se usar um colorido ou sujo vai manchar a parede e os interruptores!). É só espirrar um pouco do multi-uso no interruptor ou no pano e passar no local, fica limpinho como novo!!!

*

Se faz tempo que você não limpa os interruptores e tomadas da sua casa, levanta e limpa agora, vai passando cômodo por cômodo fazendo essa limpeza, é bem rapidinho, e dá uma diferença e tanto!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pri,

dica boa mulher! Eu geralmente limpo com alcool perfumado, hahaha.

Xero

Anônimo disse...

Estou com este item "pendente" desde o mês passado. No feriado, isto não escapa!

Anônimo disse...

Pri,

o alcool não é gel não. Mas foi uma boa dica a sua... vou procurar se tem em gel perfumado:)

Kha disse...

Huahauhauahuah!!!!!!!!!
Bacana, sou dona de casa, tenho um marido bagunceiro, uma filha que ta no mesmo caminho e uma cunhada que não ajuda em nada, acho que vamos nos dar bem!!!!!!
Beijos.

cantinhodamariza disse...

adorei as dicas e seu blog é muito util, já fui diarista para ajudar meu filho fazer faculdade,mas em casa sou uma atrapalhada de primeira.
bjs