quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Atividades do dia:
- Rotina da manhã e noturna
- 15 min organização zona da semana
- 15 min limpeza zona da semana
- Fazer as contas (controle financeiro)
- Limpar as paredes (da zona da semana)

A zona da casa que estou me dedicando no momento, ainda é a sala/copa/sacada. Em relação a organização, já quase terminei, só falta uma gaveta de bugigangas, hehehe. Vamos ver se termino tudo hoje. Uma coisa que já tentei e não consegui, é fazer a limpeza do lustre... está com uma sujeira misturada com gordura, coisa difícil de tirar, além de ser alto. Vou tentar novamente hoje, depois conto o resultado.

Em relação ao controle financeiro, meu irmão fez uma planilha no Excel muito boa e completa, só tenho que organizar minhas contas todas e colocar os dados na planilha... faz tempo que venho enrolando com isso, preciso fazer logo, novamente estou muito preocupada com questões financeiras... êh coisa que nos tira o sono viu! Sei que não adianta ficar sem dormir por causa disso, as coisas acabam se resolvendo... mas na teoria é uma coisa, na prática outra bem diferente :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Pri,

só lembrei de tu! Meus dvds tão uma bagunça só (tô falando dos piratas, viu?) hihihi, na mesma hora que vi aquele mundo de dvd, tudo misturado e sem nomes, eu disse: Minha Nossa, chama a Pri aqui!!! hahahaha
Tenho que dar um jeito naquilo... vou tentar fazer hj!

Xero

Anônimo disse...

Que linda, postando todo dia! É sinal de que está animada!

Lustre não tem jeito, tem que tirar e lavar com detergente. O ideal, era pedir ajuda ao noivo quando ele estiver aí... rs

Controle financeiro: faço todo dia! Não compro nada sem anotar! rs

Bjs