terça-feira, 8 de setembro de 2009

Já dei uma boa adiantada nas atividades do dia de hoje! :D Que delícia quando as coisas fluem!

Atividades do dia:
- Rotina da Manhã e Noturna
- Tirar lixos
- Passar aspirador
- Limpar banheiros
- Limpar fogão
- Limpar armários cozinha (por fora)
- Limpar chão da cozinha
- Limpar rodapés (da zona do mês – sala ainda)

Ontem me livrei de 27 coisas! Nossa, parecia que ia ser tão difícil arrumar 27 coisas pra jogar fora, mas foi mole mole. :D Peguei um saco de lixo e fui pra sala, consegui quase tudo lá, só com malas-direta (nossa, tinham vários envelopes até sem abrir... vou colocando tudo numa caixinha, junto com as contas a pagar, aiai). Pra complementar os 27 itens fui até a cozinha e joguei alguns folhetos de ofertas de supermercado já vencidos e umas notas de mercado também que estavam por ali na bancada. E prontinho! :D

Só tenho uma tarefa atrasada, dos dias anteriores, que é polir 2 portas. Vou fazer isso hoje sem falta. As outras tarefas já fiz tudinho! Ontem me empolguei e fiz bastante coisas, oba!

Nenhum comentário: