terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje a chapa tá quente!


O título do post é porque hoje tem bastante atividade por aqui :D Mas estou fazendo tudo com alegria, entusiasmo, oba! Sem ser nada forçado, estou bem mesmo, com disposição, feliz por estar “nos eixos”, fazendo tudo certinho, seguindo minhas listas, estudando, fazendo atividade física, cuidando da alimentação! \o/

A meta é sempre terminar a casa na parte da manhã, mas ainda não estou conseguindo (ontem porque saí, hoje fiquei demais na internet e também não estou acordando tãooo cedinho assim – umas 8:30h). Mas estou no caminho certo, é um período de ajuste e adequação, logo consigo cumprir melhor os horários programados :D

Atividades de hoje:
- Rotina da manhã e noturna
- Tirar os lixos
- Passar aspirador
- Lavar os banheiros
- Limpar o fogão
- Limpar armários da cozinha (por fora)
- Limpar chão da cozinha

2 comentários:

Livia Bacan disse...

acho q a parte mais difícil é levantar cedo né? kkkkkkkk mas a gente vai se habituando. Hj eu fiz tudo me arrastando, morrendo de cólica, mas deu gosto de ver o banheiro limpinho, a louça lavada, a cama arrumada. meu marido até se animou em ajudar e ainda por cima ganhei um mimo kkkk bom demais =)

Anônimo disse...

Vc vai conseguir, porque é isto que deseja! Eu estou aqui, agora, em dúvida... dou uma geral na casa ou faço atividade física?!?!? rs