sábado, 12 de setembro de 2009

Atividades: zero!

Ontem também não fiz as atividades... saí de casa, fiz coisas fora... e a noite (final da tarde) meu noivo veio pra cá, então já viu né? E hoje? Nadinha... :D

Mas tudo bem, sem estresses. A casa tá bonitinha ainda :D

Assim que der vou fazer as atividades da lista de “dias do mês” atrasadas, pois as de “dias da semana” repetem na próxima e faço tudinho. Ontem, dia 11, não tinha atividade do dia do mês. E hoje minha atividade seria: “Limpar tanque e máquinas de lavar roupa”. Está anotado e farei em algum dia da próxima semana.

Adorei as dicas da Viviane no último post, sobre hortinha em casa. Nooosa, eu não imaginava que tinham temperos que não podiam ser plantados juntos no mesmo vaso, como por exemplo o hortelã e salsinha, pois a raiz desses ataca as demais, já pensou? Ou seja, nada de cebolinha junto com salsinha :D Ela me passou uma reportagem maravilhosa da Revista Casa e Jardim, que está nesse link. Obrigada Vivi! Vou comprar argila e arrumar areia, pra colocar no fundo do vaso, e fazer tudo certinho. Adorei!

Hoje fui numa feira de flores e comprei alguns vasinhos, ai que lindos! :D Depois tiro fotos pra mostrar.




4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa interessante! Eu tb não sabia disso... hahaha, é até engraçado, pois não podem ser plantadas juntas, mas vão "juntas" pra o mesmo prato :)

Xero

Anônimo disse...

Uma vez li na blog dar Fer (2009 nota 10) que zero está na moda: Fome Zero, Coca Zero... rs...

Falei com meu marido, e vamos plantar os temperos, ele adorou a idéia! Se der tempo, hoje mesmo vou atrás de vazo, sementes, mudas, etc.

Agora, vou sair para caminhar... eba!!!

Livia Bacan disse...

oi pri! adorei este blog, achei ótima a idéia e comecei a fazer o meu. estava precisando muito deste ânimo, e qdo vi sua lista eu me animei muito!! depois dê uma passada lá.. o blog é esse http://voltaneura.blogspot.com/

beijos!!

Clô Manso disse...

Oi gostei muito do seu blog. Também tenho o mesmo desafio de por e manter a casa em ordem. Bjs e fique a vontade para me visitar.