sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Estou para receber visitas. A casa está uma loucura. Eu estou muito ruim de cólica. Mas vou agir agora! Estou começando nesse momento a fazer as listinhas desse mês, todas elas, pois estou em atraso. São só 4 dias, vamos lá! (na hora que terminar venho aqui contar como foi :D).

Atividades do dia:
- Rotina da Manhã
- Rotina Noturna
- 15 min organização zona da semana
- 15 min limpeza zona da semana
- Sorteio da caixinha

Um comentário:

Pri Couri disse...

Oi Pri, comecei hj bem cedo um dia de marinete aki em casa tb, nossa, cuidar de casa da muito trabalho e como vc sabe sempre encontramos algo mais interessante pra fazer do q arrumar a casa, como passear aki por ex, hehehe. Mas um dia as coisas tem q ficar em ordem.... so tah faltando coragem pra arrumar o 1/4 q ainda está cheia de coisas da mudança em caixa e está uma verdadeira bagunça! Kero dar algumas coisas mas meu marido nao deixa, e se eu fizer sem ele souber sei q vai dar confusão aki em casa.... tem alguma dica pra q eu possa convencê-lo? Beijocas e otimo fim de semana pra vc!!!!