terça-feira, 1 de setembro de 2009

Viva Setembro!


Adoro esse mês! Não tem nenhuma data especial, não é aniversário de ninguém da minha família, mas acho um mês tão lindo! Acho que por ser o mês de início da primavera né? :D

Bom, estou com um pouco de vergonha de falar, mas não posso omitir: ainda não terminei a sala... Tive imprevistos e não fiz quase nada. Mas por favor, dessa semana não passa, affff.

Não sei o que está acontecendo, mas está quebrando/estragando uma coisa atrás da outra na minha casa. Primeiro o vazamento no banheiro, depois no outro banheiro, os problemas na sala (mofo no sofá, parede, quadros). Semana passada fiquei sem luz na cozinha, deu problema na rede elétrica... e ainda não foi resolvido. E agora a última foi meu aspirador de pó que estragou (estou aguardando o conserto dele, a tarde se tudo der certo vou buscá-lo)... Masss tudo bem, vamos em frente. Nessas coisas aí todas se dá um jeito!

Dei uma arrumada geral na casa, superficial, e já está com uma cara melhor. Hoje estou retomando todas as listinhas: rotina da manhã, noturna, dias da semana, dias do mês. Vou colocar todos os dias aqui no blog as atividades diárias, pra quem quiser acompanhar.


Atividades do dia:
- Rotina da Manhã
- Rotina Noturna
- Tirar lixos
- Passar aspirador
- Limpar banheiros
- Limpar fogão
- Limpar armários da cozinha (por fora)
- Limpar chão da cozinha
- Lavar sacada

Um mês de Setembro maravilhoso e perfumado a todosss!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei dois meses sem postar, sem vontade de dizer que estava cabulando o regime....bjs

Myrian

Anônimo disse...

Setembro... é mês do níver do meu casamento. Adoro! rs

Não tenha vergonha da sala. Eu arrumei tudo, e já está tudo bagunçado de novo.

Casa é assim, bagunça e depois arruma.

Vou mandar um e-mail para você! Bjs

Paulinha Vieira disse...

Oie! É assim mesmo... Quando queremos sair da inercia acontece tantas coisas para gente desistir... Mas temos que perseverar, sempre! Boa sorte! Bjão